Administrador(a) de Sistemas

Presencial

Tempo integral

Perfil do candidato:
  • Capacidade de resolução de problemas de forma rápida e eficiente;
  • Comunicação clara e objetiva, tanto com equipas técnicas quanto não técnicas;
  • Trabalho em equipa e capacidade de colaboração em um ambiente dinâmico;
  • Proatividade na busca por soluções de melhoria contínua nos processos e infraestrutura;
  • Capacidade de lidar com pressão e urgência, principalmente em situações de incidente de segurança ou falhas de sistema.
Requisitos
  • Formação Superior em Engenharia Informática ou equivalente;
  • Experiência mínima de 5 anos em funções semelhantes;
  • Experiência sólida em administração de sistemas;
  • Conhecimentos em redes;
  • Noções avançadas de segurança de TI;
  • Experiência com sistemas de backup e recuperação de desastres.
  • Fluência em português e inglês (espanhol ou outro idioma será valorizado);
  • Disponibilidade para deslocações nacionais e internacionais.
Funções a desempenhar:
  • Gerir e manter os sistemas operativos (Linux, Windows Server, etc.) em servidores e postos de trabalho;
  • Instalar, configurar e monitorizar a infraestrutura de redes e firewall;
  • Gestão de toda a infraestrutura de datacenter existente e perspetivar a evolução da mesma, garantindo o bom funcionamento;
  • Gestão do ambiente de servidores de desenvolvimento/produção, com a gestão de servidores e repositórios de código;
  • Conhecimentos de Cibersegurança e segurança de informação;
  • Garantir a disponibilidade e a segurança dos sistemas e serviços de TI, realizando backups, atualizações regulares e implementando políticas de segurança;
  • Monitorizar a performance dos sistemas e resolver problemas relacionados com hardware, software e redes;
  • Criar e manter documentação técnica de sistemas, redes e procedimentos;
  • Atuar em conjunto com as equipas de desenvolvimento para implementar soluções estáveis e seguras;
  • Realizar a gestão de utilizadores e permissões em sistemas, ferramentas de colaboração e servidores de e-mail;
  • Auxiliar na implementação de novos sistemas e tecnologias, garantindo a integração com a infraestrutura existente.
O que oferecemos:
  • Integração numa empresa de referência no setor, com projetos desafiantes e inovadores;
  • Remuneração atrativa e compatível com a experiência;
  • Pacote de benefícios, incluindo bónus de desempenho;
  • Oportunidades de progressão e desenvolvimento profissional;
  • Ambiente dinâmico e colaborativo.
Local de Trabalho

Escritórios da Smartgov Group, em Braga, com possibilidade de regime híbrido.

Queres trabalhar connosco?

Envia a tua candidatura

Nome
E-mail *
Contacto telefónico
CV *
Maximum file size: 64 MB
Fale-nos um pouco sobre si
Inscrição em newsletter
Inscreva-se na nossa newsletter e conheça mais sobre a Smartgov Group, os serviços, produtos e visão.
Todas as Soluções
Detemos um amplo portefólio de produtos e serviços de transformação digital.
Clientes
Somos o parceiro digital de inúmeras entidades, auxiliando os nossos clientes a alcançar os seus objetivos e superar os seus desafios.