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Locus – gestão de ocorrências
A plataforma de gestão de ocorrências.
A solução
A plataforma de gestão de ocorrências que permite a comunicação entre a comunidade e os agentes decisores. Possibilita a gestão de ocorrências que se registem no território municipal e facilita a resolução ágil das mesmas.
Funcionalidades
Registo de ocorrências
Registo de ocorrências através da app mobile e dos websites das entidades.
Criação de workflows
Criação de workflows com distribuição de tarefas por grupos de trabalho.
Relatórios
Elaboração de relatórios de controlo e mostradores de desempenho, possibilitando o registo do histórico de ocorrências.
Módulos de gestão
Módulos de gestão em backoffice.
Funcionalidades do BackOffice
Agilização do processo de resolução de ocorrências
Listagem de ocorrências submetidas
Delegação de tarefas
Indicadores de gestão
Distintos campos de formulário de submissão de ocorrências, por tipologia, parametrizáveis em backoffice
Possibilidade de inserção de comentários, anexos e fotografia da resolução da ocorrência
Mapa interativo com filtros dinâmicos (tipologias, áreas, estados, indicadores, últimas ocorrências a dar entrada)
Visualização das tarefas por executar (por delegar, por aprovar, delegadas; por resolver)
Identificação de ocorrências impróprias e duplicadas
Vários modos de visualização (listagem, grelha e mapa)
Tipologias de ocorrências dinâmicas
Organização das tipologias em árvore
Configuração de listas de tarefas (workflow) por tipologia
Configuração de workflows por área
Permissão de tarefas Ad-Hoc
Forcing de Execução
Acompanhamento e monitorização de ocorrências, com possibilidade de consulta do historial de resolução das mesmas