Homepage | Soluções | Organizações | Fatura Eletrónica
Fatura Eletrónica
Substitua a fatura em papel por um documento digital, certificado e com validade legal
Funcionalidades
Conformidade com a legislação em vigor
Facilidade de implementação, sendo apenas necessário acesso à Internet
Utilização simples: em poucos passos o/a utilizador/a submete documentos financeiros
Centralização de procedimentos de contratação e faturação eletrónica, sem envolver outros interlocutores
Emissão de documentos financeiros para entidades públicas ou privadas: UBL 2.1/CIUS-PT via EDI para integradas e por e-mail PDF via Portal para as restantes
Permite importação de ficheiro SAF-T, minimizando o esforço dos utilizadores e utilizadoras
Assinatura Digital incluída
Call Center gratuito
Vantagens no envio da Faturação Eletrónica
Redução dos custos associados ao processamento manual
Redução dos custos associados à impressão, arquivo e envio de documentos
Transparência dos processos de negócio
Receção de faturas, através de um sistema de gestão, sem qualquer intervenção humana (TouchLess)
Eliminação do risco de extravio de faturas
Eliminação dos custos Administrativos relativos ao manuseamento de papel por parte da Sonae
Disponibilização da encomenda via EDI de mercadorias e/ou serviços (permite a integração da mesma e/ou conversão em fatura)